Jack Veal interpretou Kid Loki na primeira temporada de Loki, rapidamente se tornando um favorito dos fãs e até mesmo o ganhador de seu próprio boneco Funko Pop. O ator de 17 anos conta com vários outros créditos de atuação além do UCM, incluindo Tin Star, The End of the F***ing World e Come Away. Mas ele não aparece na tela desde 2022, porém continua ativo nas redes sociais e revelou que está passando por dificuldades no momento.
@jackvealfitness #charity #homeless #homelessat17 #loki #endofthefuckingworld #help #jackveal ♬ original sound - jackvealfitness
Hoje, Veal compartilhou um vídeo alegando que está dormindo ao relento depois de ficar sem teto; alegando abuso físico e emocional em casa, o ator também compartilha suas lutas com a saúde mental e pede às pessoas não dinheiro, mas que ajudem a espalhar a palavra sobre sua situação.
"Oi, sou um ator famoso, tenho 17 anos e sou um sem-teto", diz ele no vídeo abaixo. "Você pode me conhecer de Loki, End of the F***ing World ou vários outros filmes em que desempenhei papéis importantes. Não mencionei muito sobre o que está acontecendo na minha vida. Acho que é hora de revelar a verdade."
"Sem entrar em muitos detalhes, fui abusado em casa. Houve violência física, abuso emocional, etc. Não tive uma educação muito boa. Tenho problemas de saúde mental e tenho autismo, TDAH e fui examinado para bipolaridade e psicose. Não posso ficar na casa dos meus avós porque meu avô está em estado terminal. Não tenho para onde ir e preciso de ajuda."
"Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que eu disse a eles. Estou desesperado", continua Veal. "Tenho dormido nas ruas e atualmente estou dormindo em um trailer que quebrou as janelas, não é seguro e fica a duas horas do trabalho... Estou de joelhos implorando para que vocês compartilhem isso... espalhem a mensagem de como o governo está tratando as crianças."
Ele então leva seus seguidores para um passeio ao redor do veículo onde ele está dormindo ao relento, e claramente não é uma boa situação em que o ator de Kid Loki se encontra.
Com alguma sorte, Veal encontrará a ajuda de que precisa e um lugar mais seguro e quente para ficar antes do Natal chegar. Seus pais não emitiram uma resposta (pelo menos não até onde sabemos) e não está claro por que os serviços sociais aparentemente não estavam dispostos a ajudar o menor. De qualquer forma, alguma repercussão esse vídeo já teve e esperamos que os desdobramentos disso nos leve a uma ajuda a nosso Jovem Loki.
Coveiro