sábado, 26 de julho de 2025

Marvel anuncia 5 revistas mensais cósmicas após a minissérie Imperial durante a SDCC 2025

 Durante meses, a Marvel Comics provocou que IMPERIAL, o épico em quatro partes do visionário escritor Jonathan Hickman e dos artistas superstar Iban Coello e Federico Vicentini, inauguraria uma nova era na narrativa cósmica. Agora, no painel Marvel Comics: Next Big Thing na San Diego Comic-Con, os fãs descobriram exatamente o que isso significava com o anúncio de cinco novas séries contínuas mensais derivadas de IMPERIAL ainda este ano!

Além das primeiras imagens dos próximos one-shots de IMPERIAL WAR, o editor-chefe C.B. Cebulski, o vice-presidente e editor executivo Tom Brevoort e a escritora Stephanie Phillips revelaram a primeira leva de séries mensais ambientadas na nova paisagem intergaláctica criada por IMPERIAL: PLANETA MULHER-HULK, CENTURIÃO NOVA, PANTERA NEGRA: INTERGALÁCTICO, EXILADOS e GUARDIÕES IMPERIAIS. Todos os cinco títulos estão incluídos nos one-shots de GUERRA IMPERIAL, que serão lançados nos próximos meses e começam em novembro, começando com PLANETA MULHER-HULK, de Stephanie Phillips (Fênix) e Aaron Kuder (Demolidor), e NOVA: CENTURION, de Jed MacKay (X-Men) e Álvaro López (Predador: Preto, Branco e Sangue). Tanto Phillips quanto MacKay também estão escrevendo os one-shots de GUERRA IMPERIAL para suas respectivas séries.

PLANETA MULHER-HULK é uma série solo diferente de qualquer outra na história da Mulher-Hulk, que usa sua inteligência e força para manter a ordem no planeta selvagem de Sakaar. NOVA: CENTURION representa uma nova era para um dos heróis espaciais mais antigos e icônicos da Marvel, enquanto Nova faz de tudo para manter viva a memória de seu povo em meio ao sistema corrupto que agora governa as estrelas. Continue lendo para saber mais!


PLANETA MULHER-HULK #1

Escrito por Stephanie Phillips | Arte de Aaron Kuder


SAKAAR, UM GRUPO DE UMA SÓ! A Mulher-Hulk está de volta, e ela está... presa em Sakaar?? Jennifer Walters fez uma promessa ao seu primo, Hulk, de cuidar do planeta Sakaar e de seu povo por alguns dias. Mas já se passaram mais do que alguns dias, e agora a Mulher-Hulk está encarregada de manter a paz em um planeta em guerra! Mas Jennifer é uma Hulk MUITO diferente daquela que um dia subjugou Sakaar... será que ela está à altura da tarefa?


NOVA: CENTURION #1

Escrito por Jed MacKay | Arte de Álvaro López


TEVE UM PROBLEMA? O NOVA PODE AJUDAR – POR UM PREÇO! Com a Mente Global Xandariana, o repositório senciente da cultura e história de um povo extinto, dependendo de infusões de energia regulares (e caras), Richard Rider está à disposição. Um viajante do espaço profundo sobrecarregado com a verdade da terrível mentira sobre a qual a nova União Galáctica foi construída, Nova é uma Tropa de uma só pessoa. Mas por quanto tempo ele conseguirá manter as mãos limpas lidando com dinheiro sujo?


"Estou tão animado", disse Phillips. "Trabalhar com Aaron é tão emocionante, é fantástico. [Para o Planeta Mulher-Hulk], pense em uma grande Guerra dos Tronos. Pense em coisas nem sempre relacionadas à Mulher-Hulk. Ela foi lançada em um mundo ao qual não está acostumada e precisa trazer sua própria sensibilidade para ele quando agora estiver enfrentando bruxas, rebeldes e canibais... vai ser ótimo. Queríamos ir longe. Ela tem uma espada gigante, POR FAVOR, deixe-nos usá-la."

“Esta é uma história que une todos os poderes díspares e separados da porção galáctica do Universo Marvel — os Kree, os Shi'ar, os Skrulls e muitos outros — tudo em um grande épico de ficção científica, ambientado em uma série de bonecas russas em que, a cada edição, algo é realizado e algo é revelado por trás daquilo que você acabou de descobrir da última vez. É uma guerra cósmica total”, compartilhou Brevoort.


Planeta Mulher-Hulk e Centurião Nova saem respectivamente nos dias 5 e 19 de Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus