terça-feira, 29 de julho de 2025

Ebon Moss-Bachrach compara o Coisa de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos com Richie da série O Urso


Embora, à primeira vista, não pareça que os personagens de Ebon Moss-Bachrach em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e O Urso tenham muito em comum, eles compartilham uma semelhança: ambos adoram comida. O personagem de Moss-Bachrach, Richie, em O Urso, é o maître do restaurante fictício da série, e acontece que Ben Grimm/O Coisa também sabe cozinhar. O site ComicBook perguntou à estrela vencedora do Emmy do próximo blockbuster da Marvel se havia alguma interação entre os dois personagens de Moss-Bachrach; no entanto, o ator sustentou que o amor de Ben pela comida vinha de sua perspectiva sobre O Coisa, e não de suas quatro temporadas em O Urso.

"Acho que sempre houve algo para mim que me pareceu tão doméstico e culinário no Coisa", disse Moss-Bachrach. "Acho que estar dentro do Edifício Baxter, estar em casa, é o único lugar onde ele consegue relaxar.Imagino que ele passe muito tempo naquela cozinha. Ele também é um cara bem grande. Ele provavelmente tem... acho que ele tem apetite."

Faz sentido. Ben é o membro do Quarteto Fantástico que mais mudou externamente após a exposição da equipe à radiação espacial e os superpoderes que cada membro recebe como resultado. Todos os quatro membros se tornam celebridades após aquela fatídica missão espacial, mas Ben é permanentemente transformado no Coisa. E embora Moss-Bachrach brinque que Ben traz "esfoliação" aos abraços coletivos do Quarteto Fantástico, é lógico que o Edifício Baxter não serve apenas como residência de Ben em Primeiros Passos, mas também como seu refúgio.

Em contraste ainda maior com o Urso e outras equipes do UCM, Moss-Bachrach também destacou como o Quarteto Fantástico se dá bem e como cada membro do quarteto é essencial para o seu sucesso.

"Você tira um desses personagens e é como tirar a roda de um carro", disse Moss-Bachrach. "A coisa toda meio que não funciona. Eles se amam profundamente, e se amam desde muito antes de terem qualquer tipo de poder ou responsabilidade global."

O ator também refletiu sobre o que faz do Quarteto Fantástico um grupo diferente dos outros já apresentados no UCM:

“Muitos desses caras são, na verdade, personagens meio solitários”, disse Moss-Bachrach. “Bem, quer dizer, eles parecem se dar bem um pouco. Os Guardiões da Galáxia, muitos desses caras, pensam tipo: ‘Acho que vou embarcar na nave com vocês se for preciso’. Eles parecem meio que jogados juntos, de certa forma, e são como bandos de desajustados, párias e tudo mais, esse tipo de equipe relutante, eu acho, de certa forma. Enquanto isso, quer dizer, essa unidade, você tira um desses personagens e é como tirar a roda de um carro. A coisa toda meio que não funciona. Eles se amam profundamente, e se amam desde muito antes de terem qualquer tipo de poder ou responsabilidade global.”


Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel composta por Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach). O filme conta ainda com Galactus (Ralph Ineson), a Surfista Prateada (Julia Garner) e Matthew Wood (H.E.R.B.I.E.), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich, Natasha Lyonne, Mark Gatiss e Sarah Niles. O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

Coveiro

comments powered by Disqus