A Primeira Família da Marvel retornará em breve, já que Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn retornarão em Vingadores: Doomsday, de 2026. Quanto ao papel de Reed Richards no filme, uma citação do diretor de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Matt Shakman, viralizou recentemente, dando a entender que o personagem de Pascal seria o novo líder dos Vingadores no ano que vem. Mas isso pode ter sido mal interpretado pelos veículos de imprensa e o próprio diretor e Pedro Pascal esclareceram isso recentemente.
Durante uma entrevista recente à Associated Press, o ator Pedro Pascal, o Senhor Fantástico, reduziu as expectativas sobre Reed Richards liderar os Vingadores em Vingadores: Doomsday após comentários de Shakman sobre Reed Richards terem sido tirados de contexto.
"É uma grande notícia para mim, por sinal", compartilhou a estrela de O Mandaloriano. "Acho que Matt Shakman estava dando uma entrevista e, quando falou sobre Reed... há algo que acontece nos quadrinhos em que ele é meio que atraído pela família dos Vingadores e solicitado a assumir uma posição de liderança. Isso é algo que acontece nos quadrinhos. Não é necessariamente algo que o futuro do meu personagem implique."
Pascal então enfatizou: "Estou sendo honesto nisso. Não estou nem tentando evitar spoilers. É um pouco enganoso."
Num vídeo para o ET online, Pedro Pascal disse que a informação era um pouco "imprecisa":
Essa fala do diretor foi esclarecida numa entrevista exclusiva com Ash Crossan, do ScreenRant, para o filme "O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos". Matt Shakman discutiu a citação relacionada a Reed liderando os Heróis Mais Poderosos da Terra em Vingadores: Doomsday. Após a reportagem inicial, Shakman teve a chance de esclarecer o que realmente havia dito, compartilhando o seguinte:
"Então, na verdade, eu não disse isso... A internet correu atrás disso. Então, eles me perguntaram sobre a escalação de Pedro e sobre... e eu estava falando sobre Reed Richards nos quadrinhos e como Reed Richards às vezes é o cientista cerebral. Às vezes ele está liderando os Vingadores, às vezes ele é pai, marido, seja lá o que for".
"Então, eu estava falando sobre ele nos quadrinhos e sobre como existem tantos aspectos diferentes nesse personagem. Alguém que é, sem dúvida, o homem mais inteligente do universo, alguém que entra em ação e é um líder crível. E também alguém que tem essa conexão emocional com a família. E é por isso que me senti atraído pelo Pedro, um ator tão incrível. Então, o que ele faz em Vingadores: Doomsday não cabe a mim falar, nem ao Joe ou ao Anthony. Eu estava falando apenas sobre ler os quadrinhos e como eu estava descobrindo quem poderia interpretá-lo melhor".
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel composta por Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach). O filme conta ainda com Galactus (Ralph Ineson), a Surfista Prateada (Julia Garner) e Matthew Wood (H.E.R.B.I.E.), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich, Natasha Lyonne, Mark Gatiss e Sarah Niles. O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.
Coveiro