Em dezembro, descobriremos o que aconteceria se o membro mais poderoso do Quarteto Fantástico não se contivesse com a estreia da Mulher Invencível. Uma versão distorcida e alternativa da Mulher Invisível, a Mulher Invencível será o centro das atenções em um próximo arco do Quarteto Fantástico, escrito por Ryan North e desenhado por Humberto Ramos, a partir da edição nº 6. E o detalhe é que ela tem um visual familiar para os jogadores de Marvel Rivals. Veja as capas:
Enlouquecida por seu poder e atormentada por um erro trágico que lhe custou tudo, a Mulher Invencível se assemelha a Malícia, a persona sombria de Sue que o Homem Psíquico liberou pela primeira vez durante a lendária temporada de John Byrne na série.
Após ser adicionado ao Marvel Rivals no início deste ano, o icônico traje de Malícia de Sue se tornou um dos trajes mais procurados do jogo. Para celebrar a popularidade da personagem, a edição nº 6 do Quarteto Fantástico incluirá um código de resgate para os jogadores desbloquearem um novo spray exclusivo no jogo, "Malícia Governará".
Enquanto isso, temos as capas principais de Quarteto Fantástico #6, #7 e #8, juntamente com capas variantes recém-reveladas, incluindo uma capa variante de Joia Oculta, do criador de Malícia, John Byrne. Haverá também uma capa variante especial de Marvel Rivals, destacando a arte do jogo.
Aqui está a descrição oficial deste próximo arco de história do Quarteto Fantástico:
Quando uma mensagem oculta na estrutura da realidade é decodificada, Sue Storm se torna a super-heroína mais procurada do universo. E isso faz dela – e do planeta Terra – um alvo para invasão! O Quarteto Fantástico se aventura no espaço para atender ao chamado de Galactus e, juntos, descobrirão o mistério aterrorizante da MULHER INVENCÍVEL, forçando Sue a confrontar possibilidades de seus poderes que ela nunca ousou imaginar! Enquanto isso, de volta à Terra, o Quarteto Fantástico júnior se destaca na ausência da equipe principal!
Alienígenas extremófilos invadiram a Terra! O plano deles: interromper a rotação do planeta para que o mesmo lado fique sempre voltado para o sol e, então, colonizar esse lado fervente e mortal para si. Só o Quarteto Fantástico pode salvar a Terra da destruição! Mas nenhum dos seus poderes envolve alterar a rotação da Terra... ou envolve? E quando o Mago aproveita o caos para atacar o Edifício Baxter, pode haver mais acontecendo do que aparenta — incluindo uma descoberta que mudará o destino do Quarteto Fantástico para sempre! Ciência, família e socos se chocam nesta edição. MAIS: O início da novíssima Fundação Futuro?
Coveiro