Muita coisa mudou quando Demolidor: Renascido passou por uma grande reformulação criativa no meio da produção. Os "roteiristas principais" da série foram substituídos, com Dario Scardapane substituindo Matt Corman e Chris Ord como showrunner. Só que um nome que já estava lá anteriormente sobreviveu e continuou para a segunda temporada. Trata-se de Jesse Wigutow, que conversou recentemente com a IGN e foi questionado sobre a 2ª temporada.
"Obviamente, não posso dizer muito, mas é uma temporada muito forte e intensa que gira em torno de Fisk como prefeito. Há muita intriga política e intriga palaciana."
"O que eu acho realmente incrível sobre a temporada é que, no final das contas... [temos] todas essas peças em movimento e esse grande panorama da cidade de Nova York, mas, no fim das contas, são esses dois personagens com os quais você mais se importa, quase os dois cara a cara em um playground."
"Essa é a ideia. Eles se odeiam, mas precisam um do outro", provocou Wigutow. "E como eles superam isso? No fim das contas, é nisso que tudo se resume. E acho que fizemos um trabalho muito divertido em entregar isso."
Em Demolidor: Renascido, da Marvel Television, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades extraordinárias, luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) persegue seus próprios projetos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos se encontram em uma rota de colisão inevitável.
A segunda temporada de Demolidor: Renascido está prevista para estrear no Disney+ em março de 2026 e está confirmada para ter 8 episódios.
Coveiro