sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Kick-ass definindo o Elenco

Após revelação do diretor e dois artistas que irão protagonizar a adaptação da mais inesperada e sanguinolenta história em quadrinhos criada pelo espetacular Mark Millar, temos finalmente os nomes de peso que protagonizaram os personagens principais em Kick-Ass.

Kick Ass

Aaron Johnson, o jovem ator inglês que protagonizou o Senhor dos Ladrões e o Ilusionista, será Dave Lizewski, o personagem principal de Kick-ass que têm como premissa incorporar um herói comum sem qualquer poder num mundo realista e bem violento.

Kick Ass


Lyndsy Marie Fonseca, atriz americana que já participou de inúmeras séries de tv como Heroes, Desesperate Housewives e a novela The Young and The Restless, viverá a jovem Katie Deauxma, a garota por quem Dave é apaixonado, mas que pensa que ele é gay.

Por fim, um nome de peso está no elenco. Nicholas Cage será o pai da garotinha assassina que aparece no final de Kick-Ass 3 e que será vivida por Chloe Moretz nos cinemas. Sem detalhar nada sobre esse assunto que sequer saiu nos quadrinhos, podemos esperar ainda muitas reviravoltas nessa história que mais parece filme de Tarantino.

Kick Ass

O outro nome já anunciado aqui anteriormente foi de Christopher Mintz-Plasse, queprovavelmente viverá um dos amigos nerds de Dave.

Coveiro

comments powered by Disqus