segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Next Avengers - Últimas Novidades


Next Avengers

A animação com os filhos dos Maiores Heróis da Terra - Next Avengers - só estará disponibilizada nas lojas americanas a partir de 2 de Setembro, mas os fãs interessados já podem garantir o seu filme a partir de hoje! Essa semana a Marvel e a LionsGate já liberaram em seus sites as opções de compra antecipada do DVD e do Blu-ray através do site amazon. E junto a isso, mais algumas últimas novidades!

A primeira delas é uma sessão exclusiva do desenho disponibilizada no site da MarvelKids. Nela, a criançada terá acesso a trailers, material para download, desenhos para colorir, quebra-cabeças e fichas biográficas de cada um dos personagens mirins.

A outra novidade é que o pequeno trecho da animação que foi mostrado na San Diego Comic Con finalmente foi liberado a público e disponibilizado no site do Newsarama. O video mostra o momento em que o velho Stark reúne as crianças para revelar o fatídico destino de seus país e ao mesmo tempo convocá-los para reunir-se num novo grupo contra a ameaça Ultron. Quem quiser conferir basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus