sábado, 23 de agosto de 2008

A versão "The End" do Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Homem de Ferro - the end

Seguindo a mesma linha de histórias "The End" que já foram contadas com alguns do clássicos personagens da Marvel como os X-men, Wolverine, Hulk e Quarteto Fantástico, foi anunciado por esses dias na FAN EXPO 2008 que agora é a vez do Homem de Ferro ter seus últimos dias revelados.

Homem de Ferro - the end

A dupla Bob Layton e David Michelinie, que juntos fizeram a recente minissérie Ironman: Legacy of Doom resolveram se associar mais uma vez para por em prática essa idéia que já haviam maturando há sete anos atrás. Será um volume único de 44 páginas e que contará com os desenhos de Bernard Chang.

Micheline, que já teve mais de oitenta histórias do Vingador Dourado em suas mãos (para não dizer mais de 100 com o cabeça de teia mais famoso da Casa das Idéias), disse que não andou curtindo muito o que fizeram com o carater de Tony Stark nos últimos anos e evitou ler as revistas mais recentes. Em sua história com Layton, ele pretende levar aos fãs uma outra visão do Homem de Ferro, que estará septagenário e com problemas de se acomodar a idade.

Na revista, ainda podemos contar com a presença de alguns personagens como Bethany Cabe, Sunturion, Ultra-Dynamo (que é uma versão mais moderna do Dínamo Escarlate) e um novo personagem. A previsão é de que a revista já chegue as lojas americanas em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus