terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Quinjet dos pequenos Vingadores


Quinjet

Aproveitando as últimas semanas antes da estréia do filme para DVD dos Next Avengers, a Marvel liberou para os fãs as maquetes do que poderíamos chamar de último dos Quinjets - os clássicos jatos particulares dos clássicos "Mais Poderosos Heróis da Terra". Confira só as especificações do veículo:

Quinjet

- O Quinjet é o feito pelo melhor dos melhores. O Design do veículo é completamente fruto da Wakanda do Pantera Negra e toda a tecnologia interna é oriunda das idéias mais avançadas da Stark Enterprises. Trata-se de uma combinação de primeira.

- Essa nave consegue atingir com facilidade a velocidade equivalente a Mach 2.1., permitindo que os Vingadores adolescente nunca possam ter qualquer desculpa por se atrasar em chegar a algum lugar.

Quinjet

Quinjet

- O Quinjet não é apenas desenhado para viagens espaciais, mas sim para se aventurar também no mundo submarino.

- A capacidade de se tornar invisível a radares torna essa aeronave uma verdadeira arma de espionagem.

- O veículo, por fim, comporta a função de piloto automático e isso garante ao grupo a possibilidade de manter a nave em vôo ao mesmo tempo que poderão lidar com qualquer inesperada ameaça.

Quinjet

Outras imagens da maquete do Quinjet podem ser vistas no site da Marvel. O filme Next Avengers está para estrear dia dois de Setembro e os fãs já podem requisitar antecipadamente seu DVD.

Coveiro

comments powered by Disqus