domingo, 24 de agosto de 2008

Laços Gamma de Família

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Hulk Family

Para alguém que procura viver tão sozinho, até que o Hulk não é tão desprovido assim de parentes. Ao menos, é o que acredita os escritores Greg Pak, Paul Tobin e Fred Van Lente que se reuniram para roteirizar diferentes histórias de personagens envolvidos no universo do Hulk numa edição especial chamada Hulk Family, recentemente anunciada na FAN EXPO 2008.

Hulk Family

Junto com os desenhistas Jheremy Raapack, Benton Jew, Jonboy Meyers e um outro ainda a ser anunciado, quatro diferentes e particulares histórias serão focadas na Mulher-Hulk, Skaar (o filho do Hulk com Caiera), a nova Scorpion e na filha do Hulk com Thundra. Na história da Mulher-Hulk, teremos a participação do próprio nas páginas e os fãs da nova Scorpion podem se preparar que algumas pistas da relação dessa moça com Banner finalmente poderão vir a tona. Por fim, o editor Mark Pannicia revelou que poderemos esperar a presença de um certo rapazinho chamado Amadeus Cho em uma das histórias dessa revistas.

Hulk Family vai se juntar aos inúmeros outros especiais lançados do verdão este ano, como Giant-Sized Hulk, Hulk: Ranging Thunder, Hulk vs Hércules: When titans collides... e o futuro Monster-Size Hulk, a ser lançado em Outubro. Tudo isso praticamente vêm servindo para tapar o buraco dos atrasos das edições de "Hulk" escritas por Loeb desde o ano passado.

Hulk Family

Coveiro

comments powered by Disqus