sábado, 23 de agosto de 2008

Arma X: Primeiras histórias

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Weapow X: First Class

Uma nova minissérie com o invocado mutante canadense foi anunciada na FAN EXPO 2008, que está sendo realizada no Canadá neste fim de semana. Trata-se de Weapon X: First Class, que estará dividida em três partes e terá como premissa revelar algumas histórias perdidas do passado de Wolverine enquanto agente do governo canadense.

Weapow X: First Class

A história será centrada principalmente em Wolverine e no Professor X, justamente na época em que Logan acabara de se unir aos X-men e pouco lembrava de seu passado. Graças aos dons telepaticos de Xavier, as memórias perdidas de Wolverine virão a tona nessa revista que contará com a participação de outros personagens intimamente relacionados com seus anos no programa Arma X.

Marc Sumerak, que é o escritor dessa minissérie, garantiu que os fãs poderão contar com a presença de Dentes de Sabre, Deadpool e até mesmo do Gambit e outros rostos familiares nessas páginas. Ao que parece, essa minissérie estará se aproveitando bastante da premissa do vindouro filme de Wolverine nos cinemas.

"Cada edição terá 22 páginas da história principal que será desenhada por Mark Robison e será seguida por uma história curta feita pelo artista Tom Seeley". afirmou Sumerak ao site da Marvel. A história principal estará dividida ao longo das três edições e contará principalmente com Logan e Charles. Já as curtas histórias serão praticamente "back-ups" independentes e se focará basicamente em personagens envolvidos no univero misterioso do personagem Wolverine. No caso, teremos respectivamente Wolverine, Deadpool e Gambit.

Vale ressaltar ainda que nas revistas de Wolverine: Origins e X-men Legacy, teremos também o passado de Wolverine sendo revisitado pelo Professor X no futuro crossover denominado Dark Deception. A história será encabeçada pelos roteiristas Mike Carey e Daniel Way e marcará a estréia do artista brasileiro Mike Deodato Jr. no título do baixinho canadense.

A primeira edição de Weapow X: First Class está prevista para ser lançada em Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus