quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Deodato desenhando Wolverine

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Mike Deodato

Meses atrás, foi anunciado que o artista brasileiro Mike Deodato Jr, que recentemente fez um brilhante trabalho nas páginas dos Thunderbolts durante a "Fase Ellis" estaria afiando a ponta de seus lápis nas histórias de um certo mutante canadense. Além de assumir o título Wolverine: Origins, Deodato também foi escalado para uma revista de volume único chamada Wolverine: Roar.


Mike Deodato

Segundo o editor-chefe da Casa das Idéias Joe Quesada, Wolverine Roar conta a história da viagem do mutante a uma pequena cidade do Oeste americano que acabou mexendo com algo que não deveria e agora tem que lidar com as consequências. É uma história escrita por Duane Swierczynski (Cable) em que o Deodato investiu o melhor de seu trabalho.

Deodato, que assume Wolverine Origins como artista regular, começa na edição 28 da revista, que justamente serve de prólogo para "Original Sin", futuro crossover entre este título e X-Men Legacy. "Original Sin" é uma grande história que acaba unindo uma revista sobre um homem que não conhecia seu passado e recentemente recuperou suas memórias até então esquecidas com um outro título de um personagem que sempre teve não só conhecimento de si, mas capaz de ler a mente de muitos e, recentemente, perdeu parte de sua história.

Original Sin

"Original Sin" também promete ser a história que colocara o personagem Daken em um outro grande patamar.


Coveiro

comments powered by Disqus