quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Marvel tá na moda!!


MarvelWoman

Durante a Comic Con de San Diego em 2008, um evento muito peculiar acabou passando batido em meio a avalanche de novidades que foram divulgadas. Trata-se da Marvel Fashion Show, uma grande brincadeira realizada através de uma parceria da Casa das Idéias com os estilistas da Disguise, realizando um verdadeiro desfile de moda baseado em personagens da Marvel.


MarvelWoman

O desfile foi um tanto curto, contando apenas com seis modelos ostentando algumas fantasias... digo, uniformes... baseados em alguns personagens bem conhecidos como Venom, Homem-Aranha, Gata Negra, Capitão América e a Rainha Branca. A primeira impressão é de que o evento foi de fato um sucesso.

MarvelWoman

"O Tráfego de participantes parou ao redor do lugar a medida que os fãs esticavam seus pescoços para ver os uniformes" disse o Diretor de Merchandising da Marvel Damon Nee. "Bem, ver as modelos em seus uniformes" completou ele e concluiu dizendo "A Disguise planejou isso muito bem e os fãs aprovaram. Espero que ocorra algo semelhante todo o ano".

E de fato, o evento deve ter parado por alguns minutos a convenção. Confira só o video:

..




Por fim, quem acha que isso é algo exclusivo para a Comic Con, está redondamente enganado. A Disguise promete estar lançando essas roupas para um Halloween bem próximo. Colocando em miúdos, é tudo cosplay de luxo!

Coveiro

comments powered by Disqus