sábado, 16 de agosto de 2008

A estátua do Hulk em São Paulo e uma editora 616 com cara de pau.

Já saiu aqui mesmo no site 616 sobre as estátuas gigantes do Hulk que foram confeccionadas para a New York Comic Con de 2007 e também espalhadas pelos cinemas dos Estados Unidos na estréia do filme algum tempo atrás... Os fãs brasileiros ficaram com água na boca, mas isso foi resolvido!

Photobucket


A estátua já havia vindo para o Brasil uma vez, na estréia do filme, para um cinema de Guarulhos, na Grande São Paulo, mas poucos leitores brasileiros aproveitaram a oportunidade. Desta vez, ela está exposta na 20ª edição da bienal do livro de São Paulo, no Parque de Exposições do Anhembi, de 14 a 24 de agosto. O gigante foi trazido pela Panini que mantém um estande com produtos a 25% de desconto.

Eu, editora 616, não podia deixar de conferir. O estande estava extremamente lotado e a fila gigantesca, mas os descontos valiam a pena. Não tinham muitos produtos também, mas dava pra levar aquele encadernado que deixamos de comprar algum tempo atrás com um preço mais agradável. E os consumidores ávidos como eu sempre saiam com uma “coisinha” a mais, claro.

Photobucket

Mas a parte mais divertida de tudo (e meu principal objetivo) era: ver a estátua do gigante esmeralda! E lá fui eu, pagar mico, como sempre. É impossível ver uma coisa dessas e resistir, embora os apreciadores estarem bem comportadinhos até a maluca aqui tirar foto em diversas poses com o verdão. Aí foi um de pai mandar filho pra frente da estátua que só. É claro que muitos riram das minhas fotos, mas eu não podia passar em branco essa oportunidade e, como não podia “tocar” na estátua, valia um certo contorcionismo. Também, por estar muito cheio, as fotos tinham de ser rápidas e não saíam da melhor forma, mas a diversão é que vale e fiz minha parte.

Deixando toooodo meu orgulho próprio de lado (haja cara de pau nessa), aqui vão as fotos mico no maior estilo marvete estusiasmada:

Photobucket

Apanhando do Hulk (Isso que dá acreditar no Tony)



Photobucket

Eu disse pro Bruce que verde tava fora de moda, mas ele ficou um pouco chateado...



Photobucket

Mulher-Hulk (Tá, faltam alguns kilos e centímetros). Descubra qual boca é maior!


É isso. Espero que tenham se divertido (rindo da minha cara, mas tudo bem) tanto quanto eu. E tirem a de vocês também e deixem os links pra vermos! Vale a pena ir lá e conferir também! Bom passeio!

Cammy

comments powered by Disqus