sábado, 2 de agosto de 2008

The Spectacular Spider-Man Estréia no Cartoon Network


The Spectacular Spider-Man

Boa notícia para quem tem Cartoon Network, canal de assinatura dedicado exclusivamente a animações. Estréia na noite da próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, The Spectacular Spider-Man, série animada mais recente protagonizada pelo Homem-Aranha.

Lançado originalmente em março de 2008 no canal norte-americano WB-Kids, a animação reconta a origem do herói aracnídeo, com um tom muito mais voltado para sua versão ultimate. Um Peter adolescente, envolvido em seus problemas escolares, tenta lidar com o fato de agora ter o fardo de usar seus poderes com responsabilidade. A produção é da Culver Entertainment, selo da Sony Pictures Entertainment. O principal roteirista da série, Greg Weisman (que também é supervisor de produção e editor), é acompanhado pelos roteiristas Kevin Hops, Matt Wayne e Andrew Robinson, pela também diretora Jennfier Coyle, e por Meagan Healy e Brian G. Smith na supervisão da produção artística.

The Spectacular Spider-Man

E não faltam coadjuvantes, vilões e histórias clássicas nessa nova versão animada do cabeça de teia. Duende Verde, Homem Areia, Elektro, Dr. Octopus, Venom, Gata Negra, Gwen Stacy, JJ Jameson, Mary Jane, Harry Osborn: todos esses, e outros mais, terão sua participação n'O Espetacular Homem-Aranha. Dê uma olhada no visual de alguns desses personagens.

The Spectacular Spider-Man

The Spectacular Spider-Man

The Spectacular Spider-Man

The Spectacular Spider-Man

The Spectacular Spider-Man

Relembrando, The Spectacular Spider-Man estréia na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, às 21:30 no Cartoon Network. Confiram e dêem sua opinião.


« Jøåø »

comments powered by Disqus