quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Homem-Aranha: Tirando a sorte...

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Um dos maiores segredos desde o começo da nova fase do herói aracnídeo lá fora, na forma de uma super-heroína misteriosa que fez algumas pontas nas histórias e atiçou a curiosidade dos fãs por sua semelhança com uma personagem clássica, será respondido quando sua identidade secreta for revelada na edição anual de Amazing Spider-Man (a revista do Homem-Aranha nos EUA que é publicada 3 vezes por mês). Em Amazing Spider-Man Annual #1, programada para outubro, Marc Guggenheim e Mike McKone darão a resposta mais esperada do ano pelos fãs do herói. Mas depois de tanta polêmica, será que Peter Parker vai tirar a sorte grande dessa vez?

Falando ao site Newsarama, Guggenheim foi bem direto quando questionado sobre Jackpot, que tem o visual e trejeitos de Mary Jane, assegurando que a resposta será definitiva, mas obviamente não revelou nada além disso. Ele disse que os escritores sabem quem é a mulher atrás da máscara desde a primeira reunião que tiveram, em 2006, e mantiveram o segredo até agora. O escritor também garantiu que a resposta agradará e surpreenderá a todos.

Como vilão, a figura de Walter Declun será proeminente na história, para quem não lembra ele é o corporativo que Wolverine bateu de frente e matou no polêmico arco do mutante canadense na Guerra Civil, escrito pelo próprio Guggenheim. O embate entre Declun e Jackpot será ideológico também, e ele não escondeu que ter a escrito durante a greve dos roteiristas de Hollywood o influenciou. Só não se sabe como Declun voltará a vida.

Guggenheim terminou a entrevista elogiando McKone, que considera um dos melhores artistas do mercado. Agora é esperar para ver se a revelação acalma ou enfurece ainda mais os fãs.

Brizola

comments powered by Disqus