terça-feira, 31 de março de 2009

Miss Marvel: Aniquilação Total

Miss Marvel vs Brood Queen

Quando finalmente o mistério sobre os estranhos poderes de Carol Danvers foram revelados como parte de uma ação promovida pelo alienígena Cru, a heroína se viu sem eles e em completo apuros. Estava presa na Ilha Monstro sem qualquer superpoder e cercada de aliens da Ninhada guiados pela sua indestrutível Rainha. Seria o fim da Miss Marvel se Cru não a tivesse tornado algo mais... e bem familiar.

A conclusão deste arco acontece em Novos Vingadores 62, quando Carol recebe uma simulação do que seriam os extraordinários poderes da Binária. Em instantes, ajudou os demais integrantes da Operação Trovoada a se livrar dos soldados inferiores da Ninhada e partiu para caçar a Rainha.

Miss Marvel vs Brood Queen

Dentro do Minitransportador 13, Agente Sum e Anya preparavam o dispositivo de detonação para usar contra as criaturas, quando foram surpreendidos pela própria Rainha da Ninhada. Por mais que os dois se esforçassem, o monstro tomou para si a bomba armada e noucateou o agente da SHIELD.

Miss Marvel vs Brood Queen

Nesse instante, Miss Marvel chega até o transportador e tira a Rainha de lá a força, puxando-a pela cauda e arremessando-a contra um vulcão. A criatura sobreviveu e em contrapartida os poderes de binária da Miss Marvel finalmente se extinguiram. Carol estava indefesa e sob o jugo da Rainha, quando foi salva pela surpreendente chegada de Cru (agora, assumindo de vez a forma feminina).

Miss Marvel vs Brood Queen

Apesar de atingir a rainha com um raio varando sua cabeça, Cru acabou sendo assassinada. A Rainha se reergueu, atingiu a cabeça da alien com um de seus tentáculos e jogou-a contra o Vulcão. Restava agora apenas a Carol Danvers deter aquela ameaça.

Sem muito tempo e força para agir, a heroína teve uma idéia. Tomou nas mãos a bomba armada pelo agente Sun e arrastou a Rainha para o espaço sideral. Lá, fez o monstro engolir a bomba e soltou uma de suas rajadas promovendo a explosão. A indestrutível Rainha foi lançada para os confins do espaço, sem termos a mínima idéia de onde foi parar. Já nossa heróina singrou a estratosfera e caiu no oceano, perto da Ilha Monstro.

Miss Marvel vs Brood Queen

Carol foi resgatada por seu companheiro, Simon Williams e todos rumaram para casa, voltando as suas vidas. Anya foi finalmente visitar o seu pai, depois de tanto tempo fugida de casa. Rick Sheridan preferiu continuar em seu leito e dar mais tempo de ação ao Sonâmbulo. O Homem-Máquina ganhou um novo corpo (apesar de achar o anterior mais sexy). Simon seguiu seu rumo de volta para os poderosos Vingadores.

Miss Marvel vs Brood Queen

Danvers retornou para seu apartamento e encontrou-o destruído. Resolveu se hospedar no Hotel Empire e enquanto tomava uma ducha, avaliava seus recentes problemas. No entanto, mal sabia ela que mais problemas estavam prestes a acontecer em sua vida. Afinal, começou a invasão secreta no Brasil e existe um Skrull infiltrado na Operação Trovoada. A maior surpresa, no entanto, é que Miss Marvel é a maior suspeita de ser a alien infiltrada.

Miss Marvel vs Brood Queen

Pois é! A Invasão Secreta começa a se espalhar pelas revistas Marvel. No próximo mês, além da minissérie, teremos as primeiras repercussões da paranóia promovida pelos Skrulls já em Miss Marvel e Novos Vingadores. Não deixe de conferir.

Em quem você confia?

Coveiro

comments powered by Disqus