segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Protagonistas da série Manto e Adaga são oficialmente anunciados



Anteriormente, na mesma época que a Freeform encontrou em Gina Prince-Brithewood, sua diretora para a primeira série da Marvel pelo canal, foi noticiado sem qualquer confirmação que os atores Noah Gray-Cabey e Debby Ryan seriam os protagonistas Manto e Adaga. Todavia, hoje dois outros nomes surgiram, bem mais jovens, para os papeis:

Segundo o Deadline, Aubrey Joseph será Tyrone Johnson, o Manto, e a atriz Olivia Holt, viverá Tandy Bowen, a Adaga. "Os personagens de Tandy e Tyrone sempre me chamaram a atenção desde que eu os conheci pela primeira vez nas páginas das revistas da Marvel quando criança. Quando Olivia e Audrey leram seus papeis, esses personagens praticamente pularam da página. Estamos muito animados de termos esses jovens atores talentosos no Universo Marvel" - disse o produtor da série, Joe Pokaski.

Numa nova sinopse oficial, foi colocado que "O Manto e a Adaga da Marvel mostrará um romance interracial entre Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Joseph), dois jovens adolescentes de passados muito diferentes e que encontram neles mesmos o fardo e a benção desses novos poderes recém adquiridos. Tandy emite adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de engolfar outras pessoas com sua escuridão. Eles rapidamente aprendem que tem que dar o melhor de si juntos e não separados - mas o sentimentos que eles tem um pelo outro podem tornar o mundo já complicado em algo ainda mais desafiador".

Há também um resumo deixado para cada personagem:



Tandy­ (Oliva Holt – “Adaga”): Era uma garota que nasceu em família privilegiada. Tandy Bowen assistiu sua família ser destruída por uma catastrófica tempestade que colocou sua vida a perigo. Agora, no final de sua adolescência, um encontro inesperado com um garoto chamado Tyrone pode ser a faísca para uma mudança total de sua vida.



Tyrone (Aubrey Joesph – “Manto”): O Jovem Tyrone Johnson não queria nada além da sua vida do que provar que era alguém sem medo. Mas quando tudo que ele tinha perto dele lhe foi tirado, a vida ensinou a ele o que era medo. Agora mais velho, e mais maduro, Tyrone se fechou para o mundo. Mas quando ele conhece uma garota chamada Tandy na sua vida, tudo parece mudar para sempre.


Taí, o que acharam desses novos nomes? Agradaram mais que os boatos envolvendo Noah e Debby?

Coveiro

comments powered by Disqus