segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Confira a entrevista de Mark Waid e um preview do crossover entre os Vingadores e Campeões

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Enquanto que no Brasil está começando a Guerra Civil, lá fora já estamos na fase Marvel Legacy, que traz uma nova remodelação do universo Marvel e que já está lidando com um crossover entre as revista dos Campeões e dos Vingadores após o drástico afastamento destes. Mark Waid, escritor de ambos os títulos, concedeu uma entrevista ao CBR, que junto divulgou algumas páginas de um preview da história. Confira:


Depois que os Campeões se separaram dos Vingadores ao final de Guerra Civil II, eles tinham uma missão de redefinir o que significa ser um herói. Com esses meses depois e o que veio antes do Império Secreto, o que existem com os Vingadores agora é respeito ou ressentimento?

Não há ressentimento. E com a Vespa servindo agora em ambos os times, ela é uma ponte que sobrepõe qualquer problema a esse respeito.

O que você pode nos falar sobre os planos do Alto Evolucionário que coloca Vingadores e Campeões juntos? E o que vem a seguir?

Seu reino é a Contra-terra, uma duplicata da nossa Terra que reside do lado mais distante do nosso sol. Seu objetivo aqui é por fim em toda a vida na Terra e criar alguma coisa nova - algo que os Vingadores e os Campeões devem parar.

Enquanto uqe alguns dos Campeões são ex-Vingadors, alguns não são, como é o caso do Hulk, Viv Visão e Ciclope. Como a introdução deles dentro desse mix muda a dinâmica dos dois grupos?

A chave aí está na Viv - essa é realmente sua história, dela e de seu pai. A dinâmica é um microcosmo dentro de toda a dinâmica de ambos os grupos - um é protetor e ou outro mais rebelde.

Com o Alto Evolucionário envolvido, podemos esperar algum design novo dos Homens-Animais ou Novos Homens ou há algo diferente reservado pra nossos heróis?

É um pouco dos dois. Não, deixe-me corrigir. É MUITO dos dois.

Separar os Campeões dos Vingadores foi algo grande, tanto pros personagens e seus temas e tons de revistas? E agora que eles estão juntos de novo, como esses tons vão se misturar juntos e como esses temas que falamos vão ser trabalhados?

De novo, isso vem das gerações dos heróis, exemplificados com a relação do Visão e da Viv. Esse é o tema - será que você crescerá e irá me substituir algum dia? Se sim, o que isso faz de mim? Essas questões foi o que eu comecei a discutir com Ta-Nahasi Coates e Tom King, por sinal.

E algum último comentário para os fãs?

Nós entramos com doze personagens nessa história, mas não garantimos que saírmeos com o mesmo número!



Vingadores #672 chega as bancas em 4 de outubro e é a primeira edição da renumeração do título dos Mais Poderosos Heróis da Terra no Marvel Legacy. Ela traz a primeira parte do crossover com os Campeões chamado "Mundos Colidem".

Coveiro

comments powered by Disqus