domingo, 17 de setembro de 2017

Mais detalhes sobre a participação de Loki em Thor: Ragnarok

Resultado de imagem para loki marvel616 thor ragnarok

Durante a visita que fez aos sets de Thor: Ragnarok na Australia, o site ComicBook teve a oportunidade de conversar com Tom Hiddlestone, que viverá mais uma vez o Loki nos cinemas e também o produtor Brad Winderbaum. Ambos falaram um pouco sobre como o Deus da Trapaça se encaixará na trama do terceiro filme do Thor que sai no final de Outubro. Confira:

"Quando nós deixamos o Loki naquela posição, ele meio que tinha conseguido atingir seus objetivos. Ele se tornou o Rei de Asgard e ele governava o lugar. E o que descobrimos é que Thor, desde o começo se deu conta de que havia terriveis coisas acontecendo com o cosmo e que não poderiam acontecer. E nos descobriremos que Odin foi mais longe do que aparentava para manter o universo a salvo" disse  Winderbaum.

"Há todas essas ameaças que se aglomeravam ou estavam a espera, e ele usava sua força e poder para segurá-las, algo que Loki é completamente despreparado. Então, quando ele se tornou o Rei de Asgard, tudo era ótimo, havia sempre boa festa. Mas ele falhou em se dar conta das ameaças que estavam no horizonte, Hela sendo a maior delas e a mais terrível de todas" contou o produtor.

"É interessante, do tempo desde que eu fazia aquele papel, que o valor e aimportancia das joias do infinito tiveram e cresceram no universo marvel de tal maneira que eu mal me dei conta quando fazia o primeiro filme. É realmente interessante, eu estava fazendo outros filmes no momento como Colina Escarlate ou Gerente Noturno e eles continuavam falando do Cajado de Loki" disse o ator. "Me fez sentir tão incluido. É realmente interessante ver o desenvolvimento de todas as Jóias do Infinito e eu não acho que Loki estava a todo momento nos planos".



O ator também falou como é encontrar o Hulk depois do primeiro Vingadores. "Da maneira que eu vejo, em Vingadores, Hulk e Loki nunca tiveram uma conversa. Foi mais um encontro físico, um extendido abraço grupal por assim dizer. É divertido ver quando os dois se reencontram desta maneira. Vocês verão. Não vou estragar a surpresa" comentou o ator.

De alguma maneira, Hiddlestone acha que Loki mudou desde O Mundo Sombrio. "Eu acho que ele tem um espírito de mércurio e no minuto que você tenta definí-lo, ele muda de forma. Ele é um transmorfo no panteão, apesar de que nos eventos de Ragnarok ele tenta e se inspira pra mudar pra sempre, eu acho, mas há mudanças para todos ali" disse Tom e deu uma dica do envolvimento dele com a vilã de Hel. "A Deusa da Morte aparece e os desafios são altos ali para todos, talvez mais ainda do que nunca para Loki, que é desafiado a se definir em face aquela ameaça".

comments powered by Disqus