quinta-feira, 28 de setembro de 2017

As placas de carros e as referências de Homem-Aranha: De volta ao Lar

Agora que os arquivos digitais do Homem-Aranha: De volta ao Lar já foram disponibilizados para quem comprou o conteúdo digital, muitos fãs obsecados estão procurando Easter Eggs no filme em tudo quanto é lugar. E alguns deles estão dispostos justamente em placas de carros. Espia só:



Para quem prestou atenção, há uma peculiaridade na placa da van usada pelos "Shockers". Está escrito MAR-4667. Isso é a primeira vez que Herman Shultz, o primeiro Shocker dos quadrinhos (mas o segundo no filme) apareceu, precisamente em The Amazing Spider-Man #46 de Março de 1967.



Outra referência desta o pessoal já havia pescado na cena da balsa pelos trailers. Lá, em meio a luta contra o abutre, é possível ver a placa SM2-0563. Trata-se de uma referência a primeira aparição do Abutre e do Consertador em The Amazing Spider-Man #2, em Maio de 1963.



Por fim, a placa do carro do personagem de Donald Glover, o ladrão Aaron Davis, tem a codificação UCS-M01, ou Ultimate Comics Spider-Man 01, onde tanto Miles Morales quanto o Tio Aaron (o gatuno do universo alternativo) aparecem primeiro. Quem comprar o Blu-Ray também vai ver que em cenas deletadas, Donald Glover aparece no celular falando comum tal de "Miles". Alguém conhece?



A venda da mídia física está liberada pra dia 7 de Outubro e já pode encomendar a pré-venda.

Coveiro

comments powered by Disqus