domingo, 10 de setembro de 2017

Mais novidades e rumores envolvendo o elenco de Vingadores 4



Depois do próprio ator reclamar mais de uma vez que o colocoram na geladeira por muito tempo e o tiraram até mesmo de Vingadores: Guerra Infinita, Samuel Lee Jackson aparentemente estará de volta como Nick Fury para o ainda não batizado Vingadores 4. Confira:

A confirmação veio de um jeito peculiar. Foi através de uma chamada para dublê com as descrições de Jackson que chegou-se a essa conclusão: Postado pelo jornal local AJC , a descrição pede exclusivamente alguém afro-americano com idade entre 30 a 50 anos, com cerca de 1,9 e tamanho de corpo 38 a 40. Literamente, estão descrevendo Samuel Lee Jackson. Apesar de não terem o chamado ainda, a presença dele era mais que esperada no filme, tendo em visto que ele também estará no filme da Capitã Marvel e ela é presença certa em Vingadores 4.

O outro perfil de dublê já é um pouco mais inusitado. Precisam de uma mulher hispânica, cabelo longo castanho, pele morena com tom bronzeado, de 30 a 50 anos, por volta de 1,6m e vestindo tamanho 2 a 6. Essa descrição não parece ter ligação com nenhuma atriz que seja parte do elenco atual e não deixa de apontar pra mais uma surpresa no filme. Ambos os dublês serão escalados para filmagens que acontecerão em outubro.

Agora, indo para o campo dos boatos, o MCU Exchange veio em seu site falar que os rumores envolvendo o Gavião Arqueiro são verdades. Ele de fato deixará seu antigo alterego e mudará para a alcunha de Ronin, título que já usou nos quadrinhos durante a Invasão Secreta da Marvel. Segundo o site, o motivo para isso é um tragédia particular envolvendo o personagem em Vingadores: Guerra Infinita. Acho que a imaginação de cada um e connhecimento prévio de algumas HQs já pode ajudar a vocês suporem do que se trata.




E Vingadores: Guerra Infinita ainda não tem trailer oficial liberado, mas os diretores Anthony e Joe Russo prometeram que estão caprichando no acabamento final dele. No elenco gigantesco, já temos garantidos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel como a voz de Groot, Dave Bautista, Pom Klementieff, Bradley Cooper como a voz de Rocket, e Josh Brolin como Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus