quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A Fênix retornará a Marvel em Dezembro

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Ontem o site Bleeding Cool se antecipou a uma grande revelação que sairia na próxima semana com o Checklist de Dezembro na Marvel. Alguns rumores já citavam um projeto de Leinil Francis Yu trabalhando numa revista da Fênix. Agora, sabemos que é verdade e muito mais detalhes da série depois de um site de pré-venda ter colocado antes do programa o resumo da revista no ar. Confira:



A revista se chamará Phoenix Ressurection: The Return of Jean Grey #1 e além de Yu, teremos no projeto o roteirista Matthew Rosenberg. No resumo disponibilizado, diz que "Ela voltará, como a Fênix das cinzas. Anos atrás a Jean Grey morreu e os X-Men a velaram. Desde então, o mundo mudou, alguns colegas viveram sem ela estar lá, outros morreram sem ela estar lá. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer no mundo todo, seus colegas só podem chegar a uma só conclusão. Jean Grey está de volta"

O Bleeding Cool também postou uma arte de Yu com a personagem:


Se for de fato um retorno definitivo, Jean Grey - a original - retornará praticamente 15 anos depois da sua morte, algo considerado bem longo nos quadrinhos. Muitos fãs mais que esperavam sua volta e estão de fato ansiosos para saber como ela lidará com tudo hoje. Não sabemos também como isso repercutirá nas histórias dos X-Men deslocados do passado, já que a Jean Grey tem revista própria atualmente.

Não sabemos também o tamanho da minissérie ou qualquer noção de como isso refletirá nas demais revistas mutantes. Com o checklist vindo aí, é provável que mais detalhes sejam esclarecidos.

CoveiroM

comments powered by Disqus