sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Veja um preview e mais informações sobre a equipe de Vingadores pré-históricos da Marvel Legacy

* Atenção! Informações sobre história inédita no Brasil!



"Tudo começa com a ascenção da raça humana e termina com a prece de uma criança. Entre isso, impérios caíram, mistérios se espalharam, segredos foram revelados, jornadas foram tomadas e lendas foram forjadas! Tudo isso levou a um dramático retorno que você estava esperando por - e um que você temia!". É com esse resumo que Marvel Legacy chega às bancas na próxima quarta-feira. Hoje temos um preview com balões de fala e mais detalhes dados após uma entrevista de Axel Alonso ao ComicBook. Confira:








Em entrevista ao ComicBook, Axel Alonso deixou escapar alguns detalhes da trama de Marvel Legacy. Parte dela, inclusive já foi vista na revista Generations: The Unworthy Thor & The Mighty Thor onde revelou-se que Odin e a Fênix pré-histórica tiveram um caso. "Esse relacionamento é muito importante e será o tema de um casal bem diferente em futuras histórias. Os leitores terão sua primeira noção da escala desse relacionamento e descobrir o que reuniu os Vingadores de 1.000.000 anos atrás na edição Marvel Legacy #1. Nenhum personagem ali é parte do time por acidente. Há um grande planejamento sendo feito aí" disse Alonso.

"Marvel Legacy #1 é tanto uma história auto-contida quanto um prólogo pra algumas das histórias que iremos desenvolver nessa era "Legacy". A história dos Vingadores de 1.000.000 anos atrás - de como eles se tornaram isso, e seus laços com suas atuais interações - será uma dessas histórias que faremos" adiantou o Editor-Chefe e continuou "Marvel Legacy é o ato 3 de um plano maior da Marvel. Os últimos anos foram o Ato 2. Pegamos um monte de heróis icônicos e os afastamos do centro das atenções, substituímos eles por novos e jovens personagens como a Riri e o Amadeus ou outros personagens familiares como a Jane Foster e o Sam Wilson, e esperamos ver o que aconteceria. O retorno desses personagens clássicos seria inevitável, claro. É algo que já estávamos planejando. E Marvel Legacy é esse plano. Será o retorno triunfante dos personagens clássicos mais amados, detonando por aí, muitas vezes sem anúncio anterior, e o próximo passo será eles conviverem com os novos personagens. Será que o Universo Marvel é grande o suficiente para os personagens clássicos e os novos coexistirem? Vamos descobrir".

Alonso adiantou que "teremos uma grande revelação em Marvel Legacy #1 que planta uma semente para uma história maior que acontecerá mais adiante". Há uma grande ameaça por vir aí, mas a surpresa ficou guardada pra leitura. "É algo em grande escala e isso gera uma grande história, mas é muito cedo ainda para revelar sobre quando e onde será" disse o Editor-Chefe e colocou que tudo o que estiver na revista terá repercussões vindouras. "Todo personagem que aparecer em Marvel Legacy #1 está lá por uma razão: eles serão importantes para o Universo Marvel no próximo ano".

Alonso disse que teremos um retorno bombástico também. "Sim, está realmente acontecendo e esse retorno afetará muito todos no Universo Marvel por inteiro. É cedo para revelar os detalhes - como e porquê e onde - mas será uma história planejada bem legal" garantiu. E pra finalizar disse que "Marvel Legacy irá explorar a dimensão e profundidade do Universo Marvel, então haverão muitos personagens que você terá que ficar de olho. Dito isso, esse retorno de que falamos será algo realmente grande".

E agora é só esperar por 27 de Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus