sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Edição da Entertainment Weekly traz novidades sobre a série do Justiceiro



A edição da Entertainment Weekly veio repleta de novidades sobre a série do Justiceiro, que ainda não tem data pra sair, mas é esperada pra algum momento em Novembro. Confira alguns depoimentos de Jon Bernthal, Deborah Ann Woll e Jeph Loeb sobre o que vem por aí:

"Estamos tirando fora qualquer elemento supernatural. Esse seriado será diferente. Parece diferente. Frank é um personagem rústico no sentido mais básico das emoções humanas. Ele é um personagem de quadrinhos, mas não voa e nem tem visão de raio-x. Ele é um soldado habilidado inacreditável que está muito, muito cansado e muito, muito ferido.

"O Justiceiro... ele nos permitiu falar sobre várias coisas acontecendo, no último caso do dilema dos homens que servem a América. Temos grande respeito por eles e nós vimos quão desafiador é para alguns deles quando eles voltam pra casa e como suas vidas se tornam. Mostramos diferentes maneiras de como suas vidas são afetadas, mas sempre temos um ponto de vista para deixar claro que "agradecemos pelo seu serviço" disse Jeph Loeb, presidente da divisão de TV da Marvel.




Na série também teremos dois agentes que estarão na caça ao Justiceiro durante a série. Uma delas é a Agente de Segurança de Assuntos Nacionais Dinah Madani (Amber Rose Revah), que é uma imigrante iraniana que foi servir no Afeganistão e luta hoje em dia para voltar a sua vida como civil. Loeb disse que no caso dela "é uma maneira diferenet de termos o policial típico perseguindo Frank".

O outro é o agente Sam Stein (Michael Nathanson). Ambos tem o mesmo perfil de sensibilidade, mas Stein é mais o mentor espiritual de sua colega. Ao definir o seu personagem, o ator disse que ele era um tipo de Obi Wan com cinturão e fez paralelos com Elliott Gould em Long Goodbye.

Uma personagem que certamente voltará e todos de cara já reconhecerão é a Karen Page (Deborah Ann Woll). "Eu tenho tanta afeição por Jon e eu fiquei realmente triste quando a segunda temporada de Demolidor acabou porque eu achava que tinha mais da Karen e Frank para explorar. Eu realmente senti falta. Então, fiquei animada quando disseram que eu poderia voltar e continuar com isso e que poderíamos ir ainda mais longe e tinha espaço para qualquer coisa" disse a atriz e concluiu "Jon pensa bastante sobre isso e sempre quer que as coisas sejam tão boas quanto possível.







O designer da produção, Scott Murphy, falou sobre algumas inspirações na montagem do sets de gravações. "Fiz um monte de pesquisas e me fixei num visual que fosse mais estéril e coberto de um luz artificial. Eu acho que no set inteiro, há apenas uma janela que tem uma visão pro lado de fora e é onde tem o escritório de Dinah. É um set bem introvertido, controlado e de algo modo pouco amigável" colocou.

A série já conta no elenco com Jon Bernthal como Frank Castle, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, além de Mary Elizabeth Mastrantonio num papel ainda não anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus