quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Novo vídeo e Jon Bernthal falando sobre a série do Justiceiro em Salt Lake Comic Con



Antes do painel que promete ser bem revelador na Nova York Comic Con, eis que o protagonista da série do Justiceiro, Jon Bernthal, apareceu na Salt Lake City Comic Con e brindou os participantes com uma divertida sessão de perguntas e respostas. E um novo curto teaser promocional do personagem apareceu ontem. Confira:


Durante o painel, o ator admitiu que ainda não viu o produto final da série ainda, mas adiantou alguns detalhes. "Da maneira que eu vejo é que seu tempo como militar foi meio que separado. O personagem que estava em Demolidor na segunda temporada, aquele não era o Justiceiro para mim. Aquele era um homem em seu evento traumático. Ele está ainda se recuperando daquilo. Tudo em sua vida foi reação aquilo. Ele não é um cara tentando se livrar do elemento criminoso da Cozinha do Inferno. Ele podia pouco se importar com aquilo. Não é sobre isso" colocou o ator.

Em outra parte da conversa, uma situação divertida surgiu. Poucos sabem, mas Bernthal ajudou de certo modo Tom Holland em seus testes e aproveitando a proximidade que os atores tem, alguém perguntou quem venceria num embate entre o Justiceiro e o Homem-Aranha. "Ah, qualé? Qualé?" retrucou o ator brincando e se gabando da fama de matador do seu personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus