sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Um rosto familiar retornando para Agents of SHIELD


EXTRA EXTRA! Notícia quentinha sendo publica no site EW sobre a próxima temporada da série Agents of SHIELD! Possíveis spoilers a frente!

Acabou de ser noticiado pela EW que Nick Blood está retornando para a série AoS nessa próxima temporada, como o mercenário canastrão Lance Hunter!

O próprio site publicou uma foto do ator, segurando o seu caderno de script.


Como sabem, o personagem, juntamente com a Adrianne Palicki, tiveram suas últimas aparições na série na terceira temporada, com um belo episódio de despedida, e teria dado brecha para a introdução de uma nova série spin-off do casal denominado de Most Wanted, que acabou não indo pra frente.

E acredito que agora a série está fazendo revivers de personagens que saíram da série, começando com a volta do Ward e depois do Trip nessa quarta e fantástica temporada. Lembrando que a quinta temporada tem previsão de estreia assim que acabar a temporada de Inumanos, o que pode acontecer ainda esse final de ano! A previsão anterior é de que a série iniciasse em Janeiro de 2018!

Será que com a volta do Hunter, Harpia deve dar as caras também? O que será que essa nova temporada nos reserva? Vamos ficar ligados em mais novidades que podem sair a qualquer momento!

Abraços!!!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus