terça-feira, 26 de setembro de 2017

Retorno de uma outra personagem de um jeito muito inusitado


*Extra! Informações inédita para Brasil e EUA! Contém spoilers!

Após ter saído matéria do Comicbook Reources, com a entrevista com o Axel Alonso, dando uma baita revelação relacionado ao que estar por vir já no primeiro número de Legacy 1, o site Bleeding Cool revelou mais 15 SPOILERS sobre o que virá durante essa fase Legacy. Entretanto, UM PONTO importante foi o mais inusitado de todas as revelações e eu vou dizer pra vocês agora!

Se você não quiser tomar spoiler sobre a grande revelação da fase Legacy, não continue esse texto! Pare agora!

Se você continuou lendo até aqui, então é porque quer saber mesmo. Então, vamos lá!

Toda a narrativa da revista Legacy edição 1, é feita por ninguém menos que Valéria Richards! SIM!


A filha do casal Fantástico é quem conduz grande parte da história! Porém, não para só por aí a revelação. Na edição, aparecem 11 vezes o nome Legacy, sendo que as 10 vezes são feitas por Valéria e uma vez por Star Brand, Estigma como é conhecido aqui no Brasil, revelando que ele também narra outra parte da revista!

Desde o final da mega saga Guerras Secretas, que já saiu aqui no Brasil em 2016, não se menciona mais sobre o que realmente andou acontecendo com a família mais querida da Marvel! Apenas temos acompanhado o destino de Ben Grim e Johnny Storm após os eventos, sendo eles os únicos remanescentes da família. E agora, quem anda acompanhando nossas postagens, está percebendo que o nome Quarteto Fantástico está praticando brilhando em nossas caras, indicando que a família pode voltar a interagir com os personagens na Terra Prime, ex- Terra 616.


Só posso dizer que a Marvel está conseguindo criar muitos burburinhos sobre essa nova fase pra editora e a grande promessa por trazer de volta o ar Marvel das antigas para nós leitores. 

Aguardem atentos por mais notícias que podem sair a qualquer momento, porque a internet está voltando a pegar fogo! 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus