quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Confira as primeiras fotos oficiais da série dos Fugitivos pela Hulu

A revista Entertaiment sai na frente e divulga as primeiras imagens oficiais da primeira série da parceria entre a Marvel e a Hulu, os Fugitivos. E pelo visual revelado até agora, a coisa parece estar de primeira. Espia só:









Outra novidade sobre a série é que um relato de um participante de um dia de autografos na cidade de York. Ele disse que lá estava Brian K Vaughan e ele afirmou categoricamente que viu algumas coisas antecipadamente e que o pessoal da Hulu honrou pra valer o compromisso de levar a dinossaura/deinonico Alfazema pra TV.

Os Fugitivos da Marvel tem um vasto elenco. Listando os principais nomes, temos Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein, Allegra Acosta como Molly Hernandez, Ryan Sands como Geoffrey Wilder, Angel Parker como Catherine Wilder, Brittany Ishibashi como Tina Minoru, James Yaegashi como Robert Minoru, Kevin Weisman como Dale Yorkes, Brigid Brannagh como Stacey Yorkes, Annie Wersching como Leslie Dean, Kip Pardue como Frank Dean, James Marsters como Victor Stein, Ever Carradine como Janet Stein e Julian McMahon como Jonah

Coveiro

comments powered by Disqus