quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Olívia Munn da entender que estará mesmo em X-Men: Fênix Negra e sugere que o filme será em duas partes




Tempos atrás, noticiamos que a presença da Atriz Olivia Munn em Montreal era um forte indicativo de que ela estaria presente nas gravações de X-Men: Fênix Negra em algum ponto. E agora, em nova entrevista concedida ao Collider, a atriz não só deu mais brecha para acreditarmos no seu retorno como também deixou escapar um possível detalhe desconhecido do filme.

"Eu não sei o que supostamente devo dizer. Eu supostamente devo ser vaga. É minha resposta. Sou horrível nisto. É tipo em duas partes, esse filme. É mais do que eu costumo dizer. Não sei porque as pessoas tem que ter tantos segredos" falou ela já entregando o jogo e prosseguiu comentando sobre Simon Kinberg, produtor de X-Men: Apocalipse e aquele que Munn considera que foi o principal articulador para escolherem ela como Psylocke. "Eu amo Simon Kinberg. Ele é tão visionário. Somos tão próximos. Qualquer situação em que você esteja trabalhando num projeto e as pessoas sejam próximas, é um terreno fértil para grandes conteúdos e grandes experiências" disse.

"Eu acho que Simon vai detonar. Ele vai fazer um trabalho fantástico" apostou a atriz e continuou "Eu acabei de atuar num filme de Josh Duhamel (The Buddy Games) no Canada. Ele escreveu, dirigiu e está atuando nele, e é o primeiro filme que ele dirigiu e escreveu. [...] Trabalhar com o Simon, como diretor, tem algo familiar. Faz tudo ser mais divertido porque todo mundo dá um passo mais a frente, um pouco mais" disse.

X-Men: Fênix Negra está previsto para sair em 2 de Novembro de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus