segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ele voltará!

* Atenção! Informações sobre história inédita no Brasil e EUA



Não é só a Fênix que vai ressurgir das cinzas com o Marvel Legacy. O mutante mais famoso mundialmente vai dar as caras também em breve. Não se trata de filho de realidade alternativa ou versão bem mais velha do futuro. É o produto original e ele vem com um mistério envolvendo uma Jóia do Infinito.



O mais curioso aqui é que as Jóias do Infinito são tema do vindouro arco dos Guardiões da Galáxia de Gerry Duggan e pelo visto Logan estará de posse de uma dessas pedras. "Sim, Logan estará de volta dos mortos. Depois de três anos vivendo num Universo Marvel livre dele, Logan está de volta, saltando suas garras e preparado pra ação. Como ele volta, porque ele volta e como ele ficou de posse de uma das jóias do Infinito faz parte de uma história fascinante que revelaremos em breve e em lugares incomuns" disse Axel Alonso ao site ComicBook.

Vale ressaltar que pela arte disponibilizada pela Marvel, Logan deve fazer a primeira aparição deste seu retorno na edição Marvel Legacy #1, assinada por Esad Ribic. Já o roteirista Jason Aaron é alguém que acompanhou o baixinho canadense por muitos anos e certamente mais do que ninguém tem o direito de trazê-lo de volta a vida numa história que realmente seja digna do "Melhor naquilo que faz".


Coveiro

comments powered by Disqus