quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Capitã Marvel será a chance de Brie Larson escalonar tudo pelo que acredita



Brie Larson, a já nossa querida Capitã Marvel que chegará aos cinemas em 2019, foi a entrevistada da edição mais recente da Porter Magazine. E é logico que não faltou aquela pergunta sobre seu envolvimento com a atual maior franquia dos cinemas. Confira:

"Passei meses pensando se deveria ou não deveria fazer este filme. E eu me dei conta de que era a chance de contar uma história na maior escala possível. Eu sei que vai me fazer perder algumas das coisas que mais amo na vida, mas eu acho que valerá a pena" disse ela. Em abril, a atriz comentou que "definitivamente, eu não posso negar o fato de que esse filme é tudo pelo qual eu me importo, tudo que é progressista, importante e tem significado e é um símbolo que eu desejaria ver enquanto estava crescendo".

Em outro bate-papo com o The Hollywood Reporter semanas atrás, a atriz Brie Larson voltou a falar sobre a oportunidade de ser a Capitã Marvel nos cinemas. "Uma das coisas que me impressiona com a Marvel - é que apesar de eles serem uma grande companhia, suas histórias são realmente dirigidas aos personagens e eles cuidam muito sobre a joranda que esses personagens tem e eles entendem que esses filmes são metáforas de coisas que são bastante reais em nossas vidas" disse e prosseguiu " Tivemos muitas conversas sobre isso, e eles são realmente muito abertos a coisas que você diz sobre isso, e muito super colaborativos. Eu percebo isso mais do que qualquer outro trabalho até este ponto, o que é realmente maravilhoso" disse.

Brie Larson e Samuel L. Jackson são os únicos nomes do filme da Capitã Marvel até agora, previsto para sair em Março de 2019. Ambos terão seus papéis reprisados no ainda não entitulado Vingadores 4.

Coveiro

comments powered by Disqus