sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Produtor de Inumanos tem planos para uma segunda temporada



É hoje! Depois de uma estreia polêmica nos cinemas, os Inumanos chegam a TV nos EUA com os seus dois primeiros episódios e cerca de 30 minutos a mais de informações neles. Aproveitando o momento, o produtor Scott Buck conversou com o site Collider sobre a série e o futuro dos Inumanos no UCM. Confira:

"Eu acho que eu tive completa liberdade na minha visão desta série e saiu da maneira que queríamos fazer. Jeph já tinha também uma boa ideia do que exatamente essa série deveria ser, e tivemos um tempo divertido falando sobre isso, de tal maneira que eu pude aprender exatamente qual era sua visão e seguir a partir disto" disse Buck e falou um pouco sobre qual o grande desafio dos efeitos especiais. "Qualquer um dos efeitos especiais. O cabelo da Medusa foi algo extremamente difícil, caro e que consumia muito tempo pra se fazer. E o Dentinho foi um efeito especial também tremendo" contou.

Resultado de imagem para inumanos marvel616


Apesar dos grandes problemas que tiveram com o recebimento da série até agora, Scott Buck ainda está confiante no resultado e definiu o projeto como um "Trabalho ainda em progresso". O produtor ainda comentou que "nós temos as melhores pessoas do ramo, de todo o mundo, trabalhando nesse seriado e é um trabalho ainda em progresso" disse e pareceu esperançoso pra ir além. "Temos algumas ideias. Sabemos qual será nosso ponto de começo pra uma segunda temporada, mas ainda não sabemos se terá mesmo uma segunda temporada. Tenho esperanças de que vai haver uma. Se sim, sabemos de onde vamos começar e vamos agradecidamente nos preparar pra começar o novo trabalho".

Ainda assim, para Buck, os Inumanos podem ir bem mais além. "Nós geralmente sabemos para onde as três primeiras temporadas podem seguir. O que é divertido no seriado é que basicamente ele vai ser sobre família, então sempre há novos lugares para levar esses personagens" revelou.

Mas a verdade é que por enquanto, a série está em stand-by para qualquer anúncio de renovação. Os boatos que giram por aí é que dirigentes da ABC não andam nada satisfeitos com a produção da Marvel TV e que foi necessário até mesmo os grandes da Disney intervirem para Agentes da SHIELD ser renovada pra quinta temporada. Talvez, mesmo com os problemas, aconteça algo parecido com Inumanos. Afinal, mesmo a série começando um pouco bamba, ela pode entrar nos eixos rapidamente e a Disney se beneficiar com os inúmeros outros produtos de merchandising que ela gera.


Coveiro

comments powered by Disqus