quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Primeira imagem de Thor: Ragnarok confirmando a presença de um dos três Guerreiros

Até então, o novo filme do Deus do Trovão que sai em Outubro no Brasil tinha planos de ser o mais desprendido de seus dois anteriores. Com isso, muita gente tinha dúvidas sobre a volta de alguns personagens como os Três Guerreiros ou mesmo Lady Sif. Hoje, um desses personagens finalmente apareceu em uma foto oficial da produção.



Trata-se de Tadanobu Asano, o Hogun, liderando uma trupe de soldados de Asgard provavelmente investindo contra Hela. Com isso, é de se esperar que Ray Stevenson (Volstagg) e Zachary Levi (Fandral) também estejam no filme. Já Jamie Alexandra tem se esquivado sobre o retorno de Sif. As especulações são de que eles podem ser vítimas do Ragnarok como acontece nas histórias lendárias (e também nos quadrinhos).

Mas o que é certo é que em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill (Num papel não revelado), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil em 26 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus