quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vingadores terá crossover semanal entre equipes a partir de Janeiro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel acabou de anunciar que teremos a partir de 2018 uma espécie de evento semanal entre os Vingadores. A partir de Janeiro, na edição Avengers #675, teremos "No Surrender" (Sem desistir), que promete ser o "Começo do fim" e um "evento semanal". Aparentemente, reunirão membros de todas as equipes de Vingadores presentes pelo que costa na imagem. Espia só:



Temos a Thor e Visão dos Vingadores de Mark Waid, junto com Vampira, Mércurio e Fera do Esquadrão Unidade dos Poderosos Vingadores, mas vale ressaltar que Al Ewing dos U.S. Avengers também está listado entre os roteiristas que incluem Waid e Jim Zub. Como desenhistas, temos Pepe Larraz, Paco Medina e Kim Jacinto.

A história surge logo depois do crossover "Worlds Collide" em que Mark Waid junta os seus Vingadores com os Campeões e há quem aposte que a Marvel passará a ter uma só revista dos Mais Poderosos Heróis da Terra que será semanal depois desse épico. Esse, por sinal, é um desejo da editora de muito tempo. Desde que o Espetacular Homem-Aranha passou a funcionar assim, especulava-se fazer o mesmo com os Vingadores no começo da Era Heróica, mas a ideia ficou na gaveta.

De qualquer modo, a Marvel prometeu que "Mais será revelado nesta semana". Ou podemos inclusive ter uma ideia melhor com a NYCC que ocorrerá em Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus