quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Conheça os Serviços Sentinelas da série The Gifted



Como falamos, esse foi o ano que mais tivemos novidades Marvel por mês aqui. E talvez algumas pessoas tenham esquecido, mas o novo seriado da FOX batizado de The Gifted (sem tradução ainda no Brasil) chega a TV na primeira semana de Outubro. E antecipando a vinda do piloto, um novo video explica o que são na verdade os Serviços Sentinelas. Confira:




Segundo o resumo do primeiro episódio, os Mutanets estão dividios em Facções pela suas ideologias, mas todos os grupos são recebidos com ódio e medo pelo resto da Humanidade. Na vindoura série The Gifted, a existência mutante por si só é um ato criminoso. Mesmo que haja alguns dispostos a ajuar com essas habilidades, eles são todos perseguidos por uma força policial chamada Serviços Sentinelas.

"Os Serviços Sentinelas são basicamente uma agência governamental de alto nível que lida com assuntos mutantes e poderes mutantes. Eles meio que agem acima da lei" disse o ator Coby Bell, que faz o caçador de mutantes Jace Turner. Reed Strucker, o pai de família protagonista desta história trabalha com Turner, até que descobre que seus dois filhos são também mutantes.

“Agente Jace Turner trabalha pra os Serviços Sentinelas e ao encontrar com os Struckers, ele percebe que tem que ir atrás de seus filhos" explica o produtor Matt Nix. E é assim que a família principal da história decidi mudar de lado e fugir em busca de um Santuário, enquanto que são caçados por drones-aranhas que incapacitam mutantes chamados Sentinelas.

No seriado, teremos Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Caitlin) , Jamie Chung (Blink), Sean Teale (Eclipse), Coby Bell (Jace Turner), Emma Dumont (Polaris), Blair Redfield (Pássaro Trovejante), Natalie Alyn Lind (Lauren), e Percy Hynes White (Andy). O episódio piloto sai em 2 de Outubro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus