domingo, 10 de setembro de 2017

James Gunn fala sobre passado de Rocket e quando poderemos ver o vol.3 nos cinemas


O diretor de Guardiões da Galáxia é alguém muito aberto aos fãs. Com isso, não é surpresa nenhuma que durante um ou outro comentário em suas redes sociais, ele acabe falando demais sobre o futuro cósmico da Marvel. E neste final de semana, ele que esteve na HasCon 2017 acabou adiantando algumas coisas por vir.



Na convenção exclusiva da Hasbro, Gunn sentou-se numa mesa repleta de peças da empresa envolvendo a temática de Guardiões da Galáxia vol.2 e repetiu como sempre que cuidará do futuro da parte cósmica da Marvel daqui pra frente e definiu seu papel mais como um supervisor do que qualquer outra coisa. Desviou da pergunta de sempre sobre Adam Warlock e disse que nada poderia ser descartado. Em outra resposta, Gunn disse que as chances de se ver Vance Astro nos cinemas (ao menos para Guardiões 3) são poucas. E disse que terminou o primeiro tratamento do script e indicou que o personagem estava fora dele.

Sobre o volume 3 de Guardiões da Galáxia, o diretor deixou mais claro que o filme deve estar vindo aí em "menos de três anos". O que o coloca provavelmente como sendo um dos prováveis filmes com data já reservada pra 2020 e que abrirá a fase 3. Ele também confirmou que o título do filme deverá ser Guardiões da Galáxia vol.3, salvo se "alguma coisa mudar".

O diretor também falou que finalmente descobriremos mais do passado de Rocket. "Como vocês sabem, o UCM está no caminho de desenvolver esses personagens. O 616 é um universo diferente. Nós iremos aprender mais sobre o Rocket nas próximas sagas. Vai ser um pouco diferente dos quadrinhos. Nós já sabemos muito sobre de onde ele vem. E é um pouco mais terrível do que foi nos quadrinhos quando chegamos a isso. E vamos saber mais disto" explicou.

 Gunn também respondeu quando o perguntaram se gostaria de assumir o nono filme da franquia de Star Wars. "Eu não asumiria e nem poderia. Agora mesmo estou fazendo Guardiões 3, produzindo meu novo filme com David Yarovesky e desenvolvendo a série Starchy e Hutch para a Amazon.com. Meu calendário pros próximos 3 anos já está cheio" falou.

E aproveitando a postagem, mais um concept art do filme por Andy Park:

E o volume 2 já está a venda nas lojas. Quem quiser, corre que ainda dá tempo de adquirir!

Coveiro

comments powered by Disqus