terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sequência do novo Homem-Aranha já tem data de lançamento e novos boatos surgem sobre o filme do Venom



A sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar já tem data bem certa pra começar. O primeiro dia das gravações segundo o The Hashtag Show será 28 de Maio. Com isso, o filme terá mais de um ano pra ser produzido e sair no dia 5 de Julho de 2019. Outra novidade é que o filme contratou Matthew Lloyd, o cinegrafista principal da primeira temporada da série do Demolidor, pra o novo filme.

E parece que um novo boato gira por aí que Tom Holland pode estar sim no filme do Venom. A conversa saiu de um podcast do Collider essa semana e Jon Schnepp afirmou categoricamente que soube informações quentíssimas de que Tom Holland estará sim lá. "Vou disse isso aqui agora nesse programa, Homem-Aranha estará em Venom. Nós últimos meses, estivemos falando aqui sobre Venom, escutamos como a Sony quer manter as coisas em separado e tal. Que o Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel mas todo o restante dos personagem está num universo separado do Homem-Aranha". Mas será uma participação especial ou algo maior. "É como uma participação, é como sei lá o que. O que estou dizendo é que o Homem-Aranha, e eu estou falando do Homem-Aranha do Tom Holland, estará em Venom.

E enquanto isso, as gravações de Venom conntinuam a todo vapor. Nessa nova filmagem amadora, temos uma cena com Tom Hardy e Scott Haze atuando juntos:


As filmagens ainda estão acontecendo e o filme está previsto para 5 de Outubro de 2018. No cronograma, a pós-produção vai ser uma corrida daquelas pra fechar legal a tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus