segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Valquíria dos cinemas chega aos quadrinhos

E a Marvel revelou o membro oculto da nova formação dos Exilados, que sairá em 11 de Abril nas comicshops estadunidenses.


E a personagem revelada é, ninguém menos que Valquíria, a versão baseada no filme do Thor: Ragnarok, interpretada pela atriz Tessa Thompson.


"Embora ela não seja tecnicamente da realidade do universo do Marvel MCU, ela é basicamente a literalização da fanfarrona mais encorpada que a Tessa apresentou no filme Thor: Ragnarok, virando Eleven" (nota do redator: no original, o texto está com o número 11, porém, por interpretação, possivelmente o 11 é referindo-se a personagem Eleven da série Stranger Things, fazendo mais sentido o contexto.), disse o roteirista da série Saladin Ahmed em comunicado de imprensa.


"Valquíria sempre foi uma personagem que me atraiu," disse o roteirista, "sua icônica aparência de mulher-guerreira - lança, espada, cavalo alado - mas também a justaposição de uma antiga heroína de fantasia massa (nota do redator2: traduzir o kickass para um adjetivo mais light. Foi mal, galera!) operando na Nova York contemporânea."

Em sua conta no Twitter, Ahmed confirmou que a personagem será homossexual.


Aqui, temos mais um estudo da personagem, feito pelo artista Javier Rodrigues, onde reparamos que a personagem aparenta ser bem maior que a personagem de Tessa Thompson.


Duas semanas após o lançamento da primeira edição de Exilados nos EUA, sairá a segunda edição do título.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus