quarta-feira, 13 de junho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa: Não é só o canarinho que está “pistola” com a Copa

Foi via uma entrevista com a revista Empire que os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly acabaram descobrindo que em muitos países, por conta da Copa do Mundo, a estreia de Homem-Formiga e a Vespa, assim como o outro sucesso da Disney, Os Incríveis, vão atrasar cerca de um mês após a estreia nos EUA (o que geralmente, muitas vezes ocorre o contrário). Isso deixou a dupla de protagonistas meio decepcionada.


"Eles sempre fazem isso" disse Lilly chateada na coletiva. "Daí, as pessoas vão querer piratear o filme e eles vão assistir na pior qualidade possível, numa versão meio merda online, ao invés de ir as salas de cinema. Eles acabam indo no fim, mas eu não gosto desse descompasso. Eu vou ser bem franca nesse assunto e direta ao ponto. Eu estou bem pistola sobre isso tanto quanto você" disse.

Paul Rudd também estava meio perplexo, mas sempre é brincalhão. Daí soltou essa "Eu não entendo isso. Mas vamos ver se dá pra gente mudar a Copa do Mundo, talvez?"

Para vocês terem uma ideia, países como Espanha, França, Holanda, Alemanha e Hungria, que geralmente costumam ter a estreia antes dos EUA, vão chegar só uma semana depois. Reino Unido terá a estreia só em 3 de Agosto. Italia e Portugal só em 14 e 15 de Agosto, respectivamente. Já no Japão, acontecerá em 31 de Agosto. Brasil está fora desta, sua estreia continua marcada pra 5 de Julho, um dia antes de chegar aos EUA. Vai pegar o final de semana das quartas da final, mas quem tá ligando pra copa?

Coveiro

comments powered by Disqus