sábado, 30 de junho de 2018

Possível vazamento do título de Vingadores 4 ou uma pista falsa?



Muito antes de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs já tentavam especular qual seria o título do tão misterioso quarto filme. Muitas cartas foram jogadas na mesa, algumas descartadas, nenhuma exatamente confirmada pelos diretores Joe e Anthony Russo. A última pista para isso veio de uma fonte fidedigna que trabalha com os Irmãos Russos que pode ter inadvertidamente ter lançado no ar essa revelação em seu Website:



Ao listar seu currículo (Resume), Trent Opaloch listou o último filme que trabalhou como Avengers: End Game. Se isso te parece familiar, essa é uma das últimas frases do Doutor Estranho para Tony Stark antes de desaparecer, dizendo que aquele era o 'Fim do Jogo'.

Se isso é ou não verdade, não sabemos. Parece ser um descuido muito grande do cinematografista, que pode inclusive ter colocado esse título como uma FALSA PISTA, uma provocação, a pedido dos amigos diretores, aumentando ainda mais a especulação em cima de Vingadores 4. Será? Parece o provável. De qualquer modo, não seria um título ruim para o que a trama trabalhará.

Coveiro

comments powered by Disqus