quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sequência de Homem-Aranha tem chamada de elenco pra mais 3 colegas de turma do Peter



Parece que o próximo filme na sua sequência nos cinemas, Peter Parker (supondo, é claro, que ele volte) terá alguns novos colegas de classe vindo aí. Ao lado do vasto e diversificado elenco de alunos da sua escola, que incluem aí Ned Leeds, Michelle Jones, Flash Thompson, Cindy Moon, teremos mais três novatos com perfis bem específicos segundo o The Hashtag Show. Confira:

- Ator ou Atriz de 18 a 22 anos, de qualquer etnia, para fazer um estudante em não conformidade com seu gênero.

- Atriz de 18 a 26 anos, de qualquer etnia, preferencialmente para fazer uma personagem atriz ou comediante

- Ator de 18 a 25 anos, para papel de um aluno veterano chamado JASON, descrito como perfil 'charmoso e insanamente amigável'.

Do que sabemos do filme, parte dele acontecerá fora dos EUA, mais precisamente na Europa, numa espécie de excursão internacional ou curso exterior da Midtown School of Science. Estão agendadas gravações tanto no Reino Unido quanto na Alemanha. Kevin Feige inclusive comentou que o personagem terá boa parte da história em Nova York, é claro, mas o veremos também ao redor do mundo.

O novo filme está para sair em 5 de Julho de 2019, após Vingadores 4, mas não sabemos exatamente o título dele. Especula-se que segundo acordo com a Sony, um novo personagem do UCM tome o lugar de Robert Downey Jr e faça um Team-Up neste filme. A direção será mais uma vez por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus