sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homem-Aranha tem mais nomes se juntando ao elenco...

Spiderman

E o filme do Homem-Aranha finalmente ganha mais notícias neste fim de semana. Aqui, os nomes de dois atores são divulgados para provavelmente viverem Tia May e o Tio Ben. Além disso, Rhys Ifans fala sobre sua contratação e ainda faz mistério sobre seu personagem. Afinal, ele é ou não é o Largato?

E o nome dos dois bons tutores de Parker são Sally Field e Martin Sheen. A primeira, que trabalhou em A voz do Coração e Forrest Gump, acaba de receber a oferta da Sony. Já o segundo, célebre ator da série West Wing e pai de Charlie Sheen, parece já está nos acertos finais para o papel do tio Ben.

Spiderman

Na trilogia original do Homem-Aranha, o tio Ben foi vivido pelo ator Cliff Robertson e a tia May was foi interpretada pela atriz Rosemary Harris.

Spiderman

E como última nota, vale o depoimento aqui do vilão Rhys Ifans sobre o seu papel ao The Associated Press:

"O velho ator aqui nos seus 43 anos não tem permissão para ficar falando sobre seu papel de malvadão na aventura do cabeça de teia dos quadrinhos, mas posso falar que estou bem animado com isso. É um grande roteiro, um excelente diretor e o dinheiro não é tão mal assim." disse Ifans em parte da entrevista e completou com uma observação bem típica "É bem legal uma coisa, ter o Homem-Aranha e o vilão oriundos do Reino Unido".


Spiderman

Essa última parte aponta para o detalhe que talvez pouca gente saiba. Apesar de ser um garoto nascido nos EUA, Andrew Garfield foi criado na Inglaterra. Além deles dois e da possibilidade dos casal de velhinhos serem contratados, o Homem-Aranha conta também já com Emma Stone, que viverá a Gwen Stacy.

As filmagens estão previstas para começar em Dezembro e o filme tem previsão de lançamento para julho de 2012.

Coveiro

comments powered by Disqus