sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mike Deodato Jr e Brian M. Bendis retomam parceria

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Mike Deodato

A dupla de maior sucesso na frente dos Vingadores durante o Reinado Sombrio vai voltar a se unir com força total em 2011. Depois de afastados por um ano, a equipe criativa dos Vingadores Sombrios, Mike Deodato Jr e Brian Michael Bendis se unem num novo título com os Heróis Mais Poderosos da Terra. Quer saber qual? Continue lendo!

A notícia foi repassada ao nosso site por Januncio Neto, do Studio Made in PB, após a devida autorização do desenhista. Ele informou que irá deixar os Vingadores Secretos, que é roteirizado por Ed Brubaker, a partir da edição 10.

Mike Deodato

Então, mais uma vez, ele estará junto a Bendis na edição 9 de New Avengers, substituindo assim o artista Phil Jimenez. Sem detalhar os motivos da mudança, Deodato apenas comentou que o título Secret Avengers deve continuar mesmo sem ele, já que está entre os dois mais vendidos e bem elogiados pela crítica desde sua estréia.

E aproveitando a deixa, eis a capa da edição 10 dos Novos Vingadores na qual Deodato e Bendis já firmam a parceria, com o bonûs dos desenhos de flashback feitos por Howard Chaykin.

New Avengers 10

Coveiro

comments powered by Disqus