domingo, 14 de novembro de 2010

Onde há Massacre, há Liefeld!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Massacre

Anteriormente, divulgamos aqui uma imagem promocional do retorno do mais temido (em todos os sentidos) vilão que o Universo Marvel já teve. Agora, com a vinda do Massacre, também teremos a volta do mais temido (também em todos os sentidos) desenhista que a Marvel já contratou. Que venha Rob Liefeld!


MassacreMassacre

Como vocês podem ver, trata-se de duas capas do polêmico artista focando em Rikki Barnes, a única sobrevivente do universo 'Reborn'. Aqui, aos pés da moça aparentemente dominada temos tanto os Jovens Aliados como os Vingadores Secretos (ambos inéditos no Brasil). Por sinal, as duas equipes terão gigantesca importância na trama.

Ah, empolgado com a série, o nosso novo redator, o Kinhu, me lembrou que eu ainda não informei no 616 que a história será escrita por Sean McKeever e desenhada Filipe Andrade. McKeever, por sinal, assumiu as história de Rikki Barnes desde que ela chegou ao nosso universo (apesar de nada ter sido publicado sobre isso aqui ainda). Já o número de edições não parece ter sido informado ainda, mas rezamos que seja o mais breve possível. Onslaught Unleashed #1 é lançado em fevereiro de 2011.

Coveiro

comments powered by Disqus