quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Canal 616 #013 - Sim, nós temos convenções de quadrinhos

Entramos em nosso 13° Canal 616 neste mês de Novembro e voltamos a cobrir depois de um ano a Fest Comix, que desta vez contou com a presença de David Lloyd, Fabio Civitelli, Joe Bennet e Luke Ross, além de outras curiosidades. Também temos no nosso terceiro bloco algumas imagens da HQPB, outra convenção de quadrinhos que é realizada em João Pessoa, na Paraíba! Pois é, pelo visto este é o mês das Comic Con nacionais!

Canal13

Temos também no programa deste mês as novidades na parte das animações com a estréia do novo desenho dos Vingadores, The Avengers: Earth's Mightiest Heroes e na parte de jogos com os futuros Games do Thor e Capitão América. Por sinal, na parte de filmes veja notícias sobre o Capitão América, Thor, Vingadores, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma. Ah, e não esqueça das dicas de encadernado do Eddie!

Bloco 1: Direto da Fest Comix, com notícias de cinema




Bloco 2: O que rolou na Fest Comix?




Bloco 3: O que rolou na HQPB? E quais as dicas de quadrinhos do mês?




Bloco 4: Pra encerrar, as novidades nos Games e Animações



ATENÇÃO! Nós da 616 disponibilizaremos todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celular. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e faça o download nas seguintes versões:

Formato:
3gp (15mb)| mp4 (32mb)

Duração total do Programa: Cerca de 30
minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

E até o próximo Canal 616!

Coveiro, Cammy, João e Eddie

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice. E realmente não deixe de conferir a matéria completa na casa da Adriana Melo clicando aqui!

comments powered by Disqus