quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Painel do Justiceiro na New York Comic Con é cancelado!

Devido a tragédia que aconteceu em Las Vegas nesta última semana com o maior e mais insano atentado que já se abateu nos EUA, a Marvel e a Netflix decidiram que o melhor a se fazer era retirar o painel do Justiceiro programado para ocorrer na noite deste Sábado. A apresentação que certamente era tida como um dos pontos fortes do evento, estava marcada para acontecer no maior salão do Javitz Center  e certamente traria muitas novidades. Os fãs esperavam que a data de lançamento da série certamente seria divulgada nesta noite.



"Estamos aturdidos e entristecidos pelo ato sem sentido desta semana em Las Vegas", disse Netflix e Marvel em uma declaração conjunta hoje. "Depois de uma cuidadosa consideração, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriado que O Justiceiro participasse da New York Comic Con. Nossos pensamentos continuam com as vítimas e os afetados por essa tragédia". Não se sabe ainda se devido a eventos tão recentes que levantaram de novo o debate sobre as leis de porte de arma dos EUA, a série do Justiceiro possa ter algum atraso estratégico para evitar qualquer comparação com o evento.

A série conta no elenco com Jon Bernthal como Frank Castle, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, além de Mary Elizabeth Mastrantonio num papel ainda não anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus