quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pantera Negra Ano Um vem aí!

*Extra! Informações inéditas nos Brasil e EUA!

E a Marvel tem plano para uma nova série do maior rei africano da Marvel. Estamos falando de Rise of the Black Panther, o novo título do Pantera Negra, que será escrito pela jornalista do io9, Evan Narcisse, que foi convidada pelo roteirista da outra série do Pantera, Ta-Nehisi Coates. O artista pra série não foi anunciado ainda e a arte da capa abaixo é do Brian Stelfreeze.


A proposta dessa série será "[Esta] é essencialmente a história do primeiro ano de T'Challa como rei, onde ele toma a decisão de encerrar séculos de sigilo e deixar o mundo saber sobre Wakanda", disse Narcisse io9. "É uma escolha que irrita muitos em Wakanda e atrai a atenção da comunidade global na Terra-616."

"A maior parte do ritmo da trama vem de mim. Uma vez que todos concordamos com a forma do arco da história, estive em contato constante com Ta-Nehisi sobre maneiras para esta série refletir quem é o T'Challa no dias de hoje ", disse Narcisse. "Há um pouco de ironia temática aqui, porque o primeiro arco de histórias de Ta-Nehisi envolveu uma instância de mudanças onde ele representava o status quo histórico. No Rise of the Black Panther, ele é o único a se rebelar contra o que sempre foi feito. Ele passa sendo de um pouco rebelde para ser a fundação".

Isso está ficando bem interessante! Vale lembrar que ano que vem teremos um filme do Pantera Negra! Acredito que esse título está sendo bem oportuno, não acham? 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus