sexta-feira, 13 de julho de 2018

Charlie Cox fala sobre HQs, Vicent D'Onofrio e segunda temporada dos Defensores



Não sabemos exatamente quando o Demolidor voltará ao Netflix para sua terceira temporada, mas tudo sinaliza para ela só acontecer em 2019. Até lá no entanto, as gravações dos episódios estão correndo a todo vapor e o que temos de novidade é a presença de Charlie Cox na Las Vegas Comic Con falando sobre o que podemos esperar do futuro dos Defensores e sua vontade de termos um team up com o Homem-Aranha:

"Eu não tenho idéia sobre os Defensores. Eu sei que me diverti muito fazendo a primeira temporada e eu amo esses caras e eu amo o trabalho que fizemos e amo todos os seus seriados", Cox confessou na Las Vegas Comic Con em video gravado pelo site Collider. "Eu vejo os outros caras nos corredores, eu estou filmando a última temporada, os últimos episódios de Demolidor, digamos assim, e lá está a Krysten iniciando a sua nova temporada de e o Finn Jones mora no meu prédio agora" disse o ator e contou que "No outro dia, eu desci para entrar na van para ir trabalhar e o motorista que está lá olha para mim e eu olho para esse cara e percebo que nunca encontrei esse cara antes na minha vida. Ele estava esperando por Finn, não eu. Eu me sinto muito orgulhoso, é muito legal ".

"Eu meio que odeio ficar negando essas perguntas, realmente me pedem para não especular sobre essas coisas, então eu realmente não tenho idéia se eles estão pensando sobre isso. Honestamente, eu não sei" disse por fim Cox sobre a possibilidade de mais temporadas dos Defensores. "Quando se trata de informações sobre a série, os personagens e temporadas futuras e, a pergunta que todo mundo gosta de perguntar que é que eu nunca vou estar em um dos filmes... em geral, na maioria das vezes, eu não sei nada, e de maneira muito sábia eles não me dizem nada. E se eu falar algo, é algo meio difícil, porque só estaria especulando sobre isso em uma palestra pro público, então isso se tornaria algo que as pessoas falariam por aí, e, muito rapidamente, isso se torna a palavra de Deus."

Imagem relacionada

No mesmo painel, Charlie Cox foi precavido ao avisar que ele adoraria fazer parceria com o Peter Parker, o Homem-Aranha de Tom Holland, mas que isso sequer está nos sonhos de planos reais da Marvel ainda. "Eu tenho que ter muito cuidado aqui." Cox explicou. “Quero dizer, tenho certeza que posso dizer isso. E vou começar dizendo que não consigo ver como isso aconteceria. Talvez aconteça, talvez não. Mas não tenho informações para sugerir que isso aconteceria alguma vez. Mas seria muito legal ver… adoraria fazer algo com o Homem-Aranha”.

Sobre HQs favoritas do personagem, Charlie Cox disse que "Eu acho que o material de Bendis e Maleev é o mais difícil de bater, quando se trata deste seriado. Tem havido uma série de fases muito boas que eu gostei imensamente que eu usei. Eu costumo voltar para as coisas do Brubaker e Lark, eu achei isso realmente divertido, e as cores são ótimas e a narrativa é fantástica. Obviamente, eu menciono 'Demônio da Guarda' e, é claro, Joe Quesada é muito próximo ao programa, então é muito útil tê-lo como um recurso. Fora isso, não dá para não mencionar Frank Miller, sabe? 'Queda de Murdock' é tão especial. No início de cada temporada, quando estou me preparando para começar a filmar e quero mergulhar de novo e reler algumas das minhas coisas favoritas, tende a ser o material Bendis / Maleev", Cox confessou.

Resultado de imagem para demolidor marvel616

E mesmo perguntado detalhes sobre a terceira temporada, Charlie Cox se negou a falar sobre a participação do Vicent D'Onofrio nela. "Não sei do que você está falando" tentou disfarçar o ator, mas logo em seguida falou como é dividir uma cena com o colega. "Vicent D'Onofrio é um tour de força, huh? Eu não sei se conseguiria dizer coisas boas o suficiente sobre Vicent. Eu sempre pensei que as cenas em que eu estava com ele necessitavam pouca coisa de mim. Porque ele é tão assustador como Wilson Fisk e ele é tão grande. Eu apenas tento aprender minhas falas e quando as digo, parece funcionar. Porque boa parte da atuação é feita graças ao que ele leva pra cena".

Cox também contou uma história engraçada de como ele chegou a apanhar em público quando estudava o jeito dos cegos andarem nas ruas uma vez. Ele andava com Joe Strechay, um cego que o ajudou a entender melhor como ele deveria se comportar em cena, quando decidiu filmar com autorização de Strechay o jeito que ele andava com a sua bengala no meio da multidão. Quando estava com o celular na mão gravando tudo, uma mulher qualquer na rua reclamou dele e o bateu.

Como as gravações ainda estão rolando, é muito difícil saber o que virá aí de concreto na terceira temporada do Demolidor. A princípio, acredita-se que a Marvel TV despistou os veículos de imprensa com um falso boato envolvendo o Devorador de Pecados, mas na verdade teremos o ator Wilson Bethel como o cruel Mercenário nesta temporada. Como já há a premissa de que "Reborn" será adaptado pras telinhas desta vez, podemos esperar já grandes momentos de tensão pro Homem Sem Medo.

Coveiro

comments powered by Disqus